quinta-feira, 19 de agosto de 2010

REUNIÃO NA FAERN DISCUTE AS REGRAS PARA O ENCONTRO COM CANDIDATOS AO GOVERNO

José Vieira, Presidente da FAERN
Na tarde desta quarta-feira (18/08/2010), o Presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira recebeu os Assessores de Imprensa Luana Ferreira e Fernando Amaral, representantes dos candidatos Carlos Eduardo e Iberê Ferreira, respectivamente, para apresentar as regras do encontro do dia 23 com os candidatos ao governo do estado e a classe dos produtores rurais.
José Vieira explicou a idéia do evento e ouviu as propostas apresentadas pelos Jornalistas. Ficou acertado que os três melhores candidatos nas pesquisas eleitorais, Rosalba Ciarlini, Iberê Ferreira e Carlos Eduardo Alves, receberão em mãos o documento final do seminário “O que esperamos do próximo governo do RN”, que foi promovido em julho e que apontou os pontos principais que afligem os produtores rurais do Estado e as idéias do setor para melhorar o campo. Depois do recebimento, os três terão 20 minutos para apresentarem as suas propostas para a agricultura do RN.
O representante da candidata Rosalba Ciarlini, Jornalista Alexandre Mulatinho, não compareceu a reunião desta quarta-feira, mas receberá por e-mail, as regras do evento.
Evento
A segunda parte do seminário “O que esperamos do próximo governo do RN” ocorrerá no dia 23 de agosto, às 14h00m, no auditório Albano Franco, na Casa da Indústria, na FIERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário