terça-feira, 10 de agosto de 2010

DEPUTADO WALTER ALVES FAZ MARATONA PELO INTERIOR

Neste domingo (08/08/2010) o Deputado Estadual Walter Alves (PMDB), candidato a reeleição fez uma verdadeira maratona pelo interior do Estado. Ele começou pela zona norte de Natal, depois foi a Senador Eloi de Souza, onde foi recebido pelo Prefeito Kerginaldo Araújo, onde participou de uma cavalgada em homenagem ao dia dos país, que percorreu a zona rural e urbana do Município. Deputado Walter Alves, no meio do povo em Senador Eloi de Souza (Foto: Divulgação)
Dando seqüência, Walter Alves se deslocou a São Paulo do Potengi, onde encontrou o Vice-Prefeito Zé Luís e juntos percorreram o pátio do Parque Potengi, cumprimentando a todos que participavam da Vaquejada naquele Município.Deputado Walter Alves, com o Vice-Prefeito Zé Luiz, em São Paulo do Potengi (Foto: Divulgação)
Ainda no domingo, foi a cidade de Fernando Pedroza, onde participou de uma caminhada ao lado de Daniel (PSDB), liderança do Município e do Deputado Federal Betinho Rosado.
Deputado Walter Alves faz discurso ao lado do Deputado Betinho Rosado, em Fernando Pedroza (Foto: Divulgação)

Um comentário:

  1. Ozailton,pare de fica divulgando o que esse prefeito ladrão faz na nossa cidade ele é muito falso com vc.E com o povo também deu para contar quantos cavalos tinha de fora? Eram muito.

    ResponderExcluir