sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AGENDA: FÁBIO FARIA CAMINHA AO LADO DE ROSALBA E ROBINSON EM MACAÍBA

Neste final de semana, a agenda política do Deputado Federal Fábio Faria, candidato à reeleição pelo PMN, começa com caminhada em Macaíba, juntamente com os candidatos da coligação “Força da União”, a partir das 15h desta sexta-feira (06/08/2010). Na movimentação, a candidata ao governo, Senadora Rosalba Ciarlini, seu vice, deputado Robinson Faria, os Senadores Garibaldi Alves Filho e José Agripino e demais candidatos da chapa terão a oportunidade de conversar com os moradores da região. À noite, Fábio Faria prestigia o aniversário do Ex-Prefeito de Baía Formosa, Samuel Monteiro.
Já no sábado (07/08/2010), o Deputado do PMN vai à 8ª Cavalgada da Serra, realizada em Jaçanã, Município que fica a 147 quilômetros de Natal. No início da tarde, Fábio Faria visita a Vaquejada de São Paulo do Potengi e encerra o dia participando da Carreata da Grande Natal, com a coligação “Força da União”, que sairá de Parnamirim às 15h e passará por Macaíba e São Gonçalo do Amarante, com ponto de chegada na Zona Norte de Natal.
No domingo, o candidato à reeleição cumpre agenda na região seridó, onde visitará os Municípios de Parelhas e Acari.
Congresso Nacional
Durante a semana o Deputado Federal Fábio Faria este em Brasília, onde participou das atividades de esforço concentrado na Câmara dos Deputados para votação de matérias importantes. A principal delas, a PEC 300, proposta que readequa o piso salarial dos policiais e bombeiros de todo o país e que seria aprovado em 2º turno, será votada no próximo dia 17/08/2010, segundo acordo firmado entre parlamentares da Casa. Como lider do PMN na Câmara Federal, o Deputado Fábio Faria sempre defendeu a aprovação da matéria, uma das prioridades do PMN.

Um comentário:

  1. Veja abaixo os candidatos que o PT apoiará:
    Presidente da República: DILMA ROUSSEFF
    Governador: IBERÊ FERREIRA DE SOUZA
    Senador – 1º voto: WILMA MARIA DE FARIA
    Senador – 2º voto: HUGO MANSO
    Deputado Federal: FÁTIMA BEZERRA
    Deputado Estadual: FERNANDO MINEIRO.

    ResponderExcluir