sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CAMPANHA: FÁBIO FARIA RECEBE APOIO DE PREFEITO E TODOS OS VEREADORES DE JOÃO DIAS

O Município de João Dias comemorou nessa quinta-feira (19/08/2010) 47 anos de emancipação política. O Deputado Federal Fábio Faria acompanhou os festejos ao lado do Prefeito Paulo de Tarso, que apóia o candidato à reeleição pelo PMN, junto com o Vice-Prefeito, Sebastião Martins, os nove vereadores municipais e o único suplente de Vereador.
"Fico muito orgulhoso de merecer o apoio de grupo político tão representativo no Município de João Dias, liderado por Paulo de Tarso, Prefeito da cidade pela terceira vez", afirma Fábio Faria. João Dias é um Município de pequeno porte da região do Médio Oeste, desmembrado de Alexandria em 1963.
Deputado Cláudio Porpino - Prefeito Paulo de Tasso - Deputado Fábio Faria

Deputado Fábio Faria, no meio do povo na festa de emancipação de João Dias

AGENDA - Nesta sexta-feira (20/08/2010), Fábio Faria acompanhou a carreata da coligação "Força da União" na região Oeste, que sai ao meio-dia da cidade de Francisco Dantas. No fim da tarde, o Deputado vai a Mossoró, onde caminha com o candidato a Deputado Estadual Chico José (PMN) e participa da abertura da Ficro - Feira da Indústria e do Comércio da Região Oeste. À noite, visita Apodi, onde acontece a tradicional vaquejada.
Fotos: Dinarte Mariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário