segunda-feira, 9 de agosto de 2010

IBERÊ: "ESSA CARREATA É UM PRENÚNCIO DE UMA GRANDE VITÓRIA"

A carreata “Lula-Berê, Vilma-Bará”, que saiu da Zona Sul de Natal, no começo da tarde, e terminou, seis horas depois, em Soledade II, na Zona Norte, consagrou-se como uma das maiores mobilizações da história das campanhas eleitorais da Capital. Vilma de Faria, Iberê Ferreira, Hugo Manso, Fatima Bezerra, em carreata pelas Ruas deNatal (Foto: Divulgação)
Ao final da mobilização, Iberê, Vilma, Hugo, Vagner e todos os candidatos que acompanharam a carreata, participaram de um grande comício na Avenida Pico do Cabugi, em Soledade II.
Candidata ao Senado, Vilma de Faria relembrou o trabalho desenvolvido por ela como Secretária de Estado, Prefeita e Governadora, em favor da Zona Norte e de Natal.
Vilma enumerou obras importantes como a Central do Cidadão, a construção da Ponte de Todos, o Campus da UERN e o Centro Cultural, instalado no prédio da antiga penitenciária João Chaves.
“Quero continuar esse trabalho agora como Senadora da República para lutar ainda mais pelo meu Estado”, afirmou. Governador Iberê Ferreira, cumprimenta o povo (Foto: Divulgação)
Para ela, “no dia 3 de outubro, o voto mais importante para o futuro de Natal e do Rio Grande do Norte é o que vai eleger Iberê, que é o melhor candidato e o melhor administrador”.
O Governador Iberê Ferreira disse que “depois do carinho, da alegria e da vibração do povo em todos os bairros, a carreata se transformou num prenúncio de uma grande vitória em 03 de outubro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário