terça-feira, 3 de agosto de 2010

DEPUTADOS FÁBIO FARIA, ROBINSON FARIA E JOSÉ DIAS, PRESTIGIARAM O ANIVERSARIANTE DO EX-PREFEITO DE GOIANINHA, DISSON LISBOA

Os Deputados Fábio, Robinson Faria e José Dias, acompanharam a missa em homenagem ao Ex-Prefeito de Goianinha, Disson Lisboa, que fez aniversário nesta segunda-feira (02/08/2010). Na foto, também o atual Prefeito da cidade, Júnior Rocha e a esposa do aniversariante, Flávia Lisboa.
Deputaos Fabio e Robinson Faria, Flávia Lisboa, Disson Lisboa e Deputado José Dias Deputado José Dias, Flávia Lisboa, Disson Lisboa, Deputados Robinson e Fábio Faria, Prefeito Junior Rocha
Muita concorrida a festa de aniversário do Ex-Prefeito de Goianinha, Disson Lisboa, diversos políticos, dos mais variados partidos, participaram da festa, dentre eles, o Deputado Federal Fábio Faria e os Deputados Estaduais Robinson Faria e José Dias.
Aqui vai os nossos parabéns ao amigo Disson Lisboa, e que esta data seja comemorada por muitos e muitos anos, com muita paz, saúde e sucesso e muitas vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário