segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DEPUTADO FÁBIO FARIA PRESTIGIA PROCISSÃO DA MARÉ NA CIDADE AREIA BRANCA

Neste domingo (15/08/2010), o Deputado Federal Fábio Faria candidato à reeleição pelo PMN, participou da Procissão da Maré, realizada na cidade de Areia Branca. Acompanharam Fábio Faria, os Ex-Prefeitos Ruidemberg Ferreira Souto (Berguinho) e José Alfredo Rodrigues e a Ex-Prefeita Iraneide Rebouças.
Também prestigiaram o evento a candidata ao governo pela coligação “Força da União”, Rosalba Ciarlini, e o Senador Garibaldi Alves Filho.
Confira fotos do Deputado Fábio Faria, participando da procissão em Areia Branca
CARREATA
O Deputado Fábio Faria e os candidatos da chapa “Força da União” ainda participaram na cidade de Tibau do Sul, de onde saíram em Carreata que passaram por Goianinha, Arês (sede e Patané), Georgino Avelino, São José do Mipibu e Monte Alegre, e terminou com comício. O candidato a Vice-Governador, Robinson Faria, o Senador José Agripino e o Deputado Fábio Faria seguiram em carro aberto, acompanhados do Ex-Vice Prefeito Antônio Modesto Rodrigues.
A movimentação foi organizada pelo Ex-Prefeito de Goianinha, Dison Lisboa, que coordena a campanha de Rosalba Ciarlini ao governo, naquela região. Os Deputados Estaduais José Dias e Gesane Marinho também acompanham a largada da carreata em Tibau do Sul. Fotos: Dinarte Mariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário