segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CARLOS EDUARDO FAZ CARREATA NA GRANDE NATAL E ENCERRA COM COMÍCIO EM MACAÍBA

O candidato a Governador Carlos Eduardo (PDT-PCdoB-PRP) percorreu em carreata os bairros da Zona Norte de Natal e mais quatro cidades da Grande Natal neste sábado (08/0/2010). A caravana “Coragem pra Mudar” partiu às 15 horas do Mercado da Redinha e ganhou força com a receptividade da população e com as militâncias do PCdoB e do PDT à medida que avançava por Pajuçara, Gramoré, Santarém, Soledade 2, Santa Catarina, Nossa Sra. da Apresentação, Vale Dourado e Parque dos Coqueiros.
Em carro aberto, acompanhado do candidato a Vice, Deputado Estadual Álvaro Dias (PDT), do candidato ao Senado, Jornalista Sávio Hackradt (PCdoB), do candidato a Deputado Estadual, Vereador George Câmara (PCdoB), do Vereador Raniere Barbosa (PRB), dentre outras lideranças, Carlos Eduardo deu e recebeu carinho das pessoas que saíram de suas casas para vê-lo. Carlos Eduardo em carreata (Foto: Alex Régis)
O trajeto da carreata incluiu obras que mudaram a fisionomia e melhoraram a vida das pessoas da Zona Norte: as ruas drenadas e saneadas de Nossa Senhora da Apresentação, o Ginásio Nélio Dias e a Maternidade Leide Morais, além de várias escolas municipais.
“Gosto dele. A gente tem que reconhecer que ele trabalhou por Natal”, disse a dona de casa Sueli Alves da Silva, que caminha todas as noites com o marido no entorno no Ginásio Nélio Dias e trazia na mão um pôster de Carlos Eduardo. “Ele é iluminado, a gente se sente seguro”.
Após passar por Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim, Carlos Eduardo fez comício de despedida em Macaíba, onde o aguardavam o candidato a Deputado Estadual Kelps Lima (PR) e lideranças locais, como o Vereador Eduardo “Rodo” (PMN), o Presidente Estadual do PTdoB, Mano Targino, e o estudante (e futuro Presidente Municipal do PDT), Jean Rocha. A eles se juntaram os outros candidatos.
Carlos Eduardo relembrou algumas de suas ações como Prefeito de Natal, como a construção de 28 novas escolas e da Maternidade Leide Morais, e disse que vai investir forte na Educação, na Saúde e na Segurança.
Ele especificou alguns de seus projetos para Macaíba: apoiar a instalação da Zona de Processamento de Exportação e melhorar o abastecimento de água da cidade. Ele conclamou: “Nesta eleição, dê oportunidade à mudança, à renovação política do Rio Grande do Norte. Nossa aliança é com você, meu caro cidadão, vamos juntos construir um novo Rio Grande do Norte, vamos à luta, vamos à vitória”.
Carlos Eduardo, faz discurso em Macaiba (Foto: Alex Régis)

Um comentário: