sexta-feira, 20 de agosto de 2010

BAIRRO NORDESTE, QUINTAS E DIX-SEPT ROSADO RECEBEM WALTER ALVES

Deputado Walter Alves em encontro com mais de 100 pessoas
O Deputado Estadual Walter Alves (PMDB) intensifica campanha em Natal. Nesta quinta (19/08/2010) percorreu os bairros das Quintas, Nordeste e Dix-Sept Rosado. Nas Quintas, primeira reunião da noite, Careca foi o anfitrião do encontro com mais de 100 pessoas que também foi promovido por Luzinete. “Meu mandato está à disposição de todos não só agora, mas desde que fui eleito. Ele é feito por vocês, com sugestões e criticas que possam contribuir para melhorar nosso RN", declarou Walter.
Em seguida, foi até o bairro Nordeste participar da reunião promovida por Vanuzia. Lá o Deputado foi perguntado sobre seus projetos na área da saúde. Walter falou sobre dois projetos: o que envia medicamentos pelos correios para doentes crônicos e o prontuário eletrônico único, que permite que todos os Médicos saibam em qualquer ponto do Estado o histórico médico de atendimento nos hospitais públicos do RN.
Após o bairro Nordeste, o Deputado foi para Dix-Sept Rosado, para prestigiar a reunião promovida pelo amigo Rogério. Em discurso, o parlamentar apontou que o crescimento do Senador Garibaldi Filho nas pesquisas se deve ao reconhecimento do trabalho realizado pelo Rio Grande do Norte e principalmente pelo carinho que o povo tem por ele. "Garibaldi está na vida pública há quatro décadas e tem as mãos limpas", concluiu Walter Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário