sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PAULO BUARQUE DESAPARECIDO EM NATAL/RN - AJUDEM-NOS!!

Desde a tarde de ontem 10/08/2010, Paulo Buarque deixou a noiva no trabalho na Otoclínica e não mais foi visto ou fez contato. Ele deveria ter ido ao Banco do Brasil na ribeira para abrir uma conta salário, mas não apareceu lá. Seu carro uma Montana preta foi encontrada no bairro de Capim Macio, abandonada, fechada, faltando apenas o GPS e o som, porém demais pertences que se encontravam no carro não foram levados e nem sabemos o paradeiro dele. Estava com camisa azul e calça jeans.
Se você tiver alguma informação que possa nos ajudar a localizá-lo favor entrar em contato comigo pelo telefone (84) 3608.4671 ou (84) 8803.6473. Estamos desesperados mas confiamos na força da fé em Deus que é tudo que nos resta nessa hora tão dolorosa que ele irá aparecer e que acabará tudo bem.
Peço que repassem a todos que conhecerem para nos ajudar nessa busca. Obrigada!
Nada acontece no céu ou na terra sem que Deus esteja presente, e Que Deus é maior do que tudo e irá trazê-lo de volta são e salvo. Amém!

Célia Buarque

Um comentário:

  1. Graças a Deus desde 14/08/2010 meu filho foi libertado e voltou para sua família. Deus nos concedeu esse milagre. Obrigada a todas as pessoas que nos ajudaram nessa busca que Deus possa iluminar ainda mais pessoas como vc que já é iluminada.

    ResponderExcluir