terça-feira, 17 de agosto de 2010

JUSTIÇA NA PRAÇA DE EXTREMOZ SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA, 20/08/2010

A Prefeitura de Extremoz, em parceria com o Tribunal de Justiça, realiza a 17ª edição do Projeto Justiça na Praça nesta sexta-feira, 20/08/2010, na praça do conjunto Estrela do Mar, que acabou de ser construída e será entregue à população com a abertura do evento. O projeto dedicará um dia de ação de cidadania envolvendo ações do judiciário e serviços de todas as Secretarias do Município.
A população poderá utilizar serviços jurídicos gratuitos, como consultas processuais, registros de ocorrências e audiências de conciliação. Também será oferecida emissão de documentos Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF. A Secretaria de Saúde disponibilizará atendimento médico no Circuito Saúde, com aferição de pressão, vacinas e uma unidade do GACC-RN/Hemonorte fará o cadastro para doação de medula óssea e doação de sangue.
O evento terá ainda programação cultural coordenada pela Fundação Aldeia do Guajirú e recreativa para crianças, preparada pela Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação. As Secretarias de Meio Ambiente, Turismo e Fundação Guajirú farão exposição fotográfica sobre a cidade e a Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social coordenará 70 casamentos pré-agendados.
Serviço
Justiça na Praça
Extremoz/RN, 20 de agosto
08h00m
Recepção ao Presidente do Tribunal de Justiça, com o Trio Pé de Serra
09h00m
Abertura Oficial - Orquestra tocando Hino Nacional, Banda de Música tocando “Samba na Justiça”, com a apresentação do grupo de dança Corpos Brincantes. Apresentação de dança com Corpos Brincantes – Dança Afro. Hino de Extremoz com apresentação do grupo Corpos Brincantes
14h30m às 16h30m
Secretaria de Assistência Social e Fundação Guajirú. Tributo a Luís Gonzaga. Apresentação do grupo de flauta do Projovem que tocará as músicas Forró no Escuro, Que nem Giló e Asa Branca. Apresentação de dança do PETI dançando a música Pagode Russo. Apresentação do grupo Brincantes da Cultura – Lavadeiras e Forró. Apresentação do grupo Senhoras da Cultura – Ciranda.
17h00m
Encerramento. Apresentação de Boi de Reis
17h30m
Momento de relaxamento Cuidando de Quem Cuida – Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário