sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DIRETORIA DO ALECRIM CONVIDA JOÃO MAIA E KELPS PARA ANIVERSÁRIO DE 95 ANOS DO VERDÃO. DOMINGO, O JOGO É CONTRA O CRB DE ALAGOAS

Marcos Vinicius - Deputado Federal João Maia - Orlando Caldas - Kelps Lima (Foto: Divulgação)
Jogo é válido pelo campeonato nacional de futebol. Alecrim está invicto na 3ª divisão
A Diretoria do Alecrim convidou agora há pouco o Deputado Federal João Maia e o Advogado Kelps Lima para participarem da festa de aniversário, domingo, em comemoração aos 95 anos do Alecrim Futebol Clube.
João Maia concorre à reeleição para Deputado Federal enquanto Kelps Lima é candidato pela primeira vez a Deputado Estadual.
Os diretores do Alecrim, Marcos Vinícius e Orlando Caldas, Orladinho, entregaram duas camisas aos dois candidatos, que aceitaram o convite para o aniversário no domingo.
O Deputado João Maia disse que é abcdista, mas que apóia todas as iniciativas que a corajosa diretoria do Alecrim fizer para melhorar o futebol do Rio Grande do Norte.
O jogo de domingo é decisivo para o Verdão Maravilha. Será às 17h, no Machadão, valendo pela 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro da CBF, contra o Clube de Regatas Brasil, o CRB de Alagoas.
O Alecrim está invicto na 3ª Divisão e se ganhar o jogo pode se tornar o líder do seu grupo.
Kelps, que nasceu no bairro do Alecrim, em Natal, é alecrinense e colabora na Assessoria Jurídica do time. João Maia, que nasceu em Jardim de Piranhas, gosta de futebol e foi patrono do Clube Atlético Piranhas, que já participou da primeira divisão do campeonato estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário