sábado, 7 de agosto de 2010

DEPUTADO ESTADUAL ANTÔNIO JÁCOME: "EVANGÉLICOS DEVEM VOTAR EM GARIBALDI"

Deputado Antonio Jácome, falando para as lideranças evangélicas
O Deputado e candidato à reeleição, Antônio Jácome, defendeu ontem à noite que os evangélicos devem votar no Senador Garibaldi Filho e contribuir para sua reeleição este ano. A defesa foi feita durante o 1º Encontro de Líderes Evangélicos da região Agreste, evento realizado em Goianinha e que contou com a presença do Senador.
Como maior argumento para justificar o voto em Garibaldi Filho, Antônio Jácome contou sobre a ajuda que o Senador deu — quando ainda era Presidente do Congresso Nacional — para a regularização da rádio que pertence à Assembléia de Deus, a Nordeste Evangélica (AM 900 kHz).
O Deputado relatou que a Igreja precisava transferir a concessão da rádio do antigo proprietário para a Assembléia de Deus, mas esse processo era muito burocrático e o prazo para isso ser feito estava encerrando. Foi então que uma comissão da Igreja procurou a ajuda do Senador Garibaldi Filho, em Brasília. “E graças a essa intervenção foi autorizado, publicado no Diário Oficial da União; e hoje a Igreja não corre riscos de perder sua concessão”, disse Jácome.
E complementou, falando para cerca de 50 líderes evangélicos: “Pra mim basta isso. Não vou nem falar nele como Governador e como Senador. Isso me garante não só o desejo de votar, mas o entusiasmo para contagiar outras pessoas. Onde tiver um amigo, um irmão, o meu voto é de Garibaldi e de José Agripino, de ponta a ponta no estado do Rio Grande do Norte. Sem reservas, de ponto a ponta nesse estado”.

3 comentários:

  1. Ozailton, rapaz fiquei esperando sua ligação e vc nem me ligou!

    ResponderExcluir
  2. Veja abaixo os candidatos que o PT apoiará:
    Presidente da República: DILMA ROUSSEFF
    Governador: IBERÊ FERREIRA DE SOUZA
    Senador – 1º voto: WILMA MARIA DE FARIA
    Senador – 2º voto: HUGO MANSO
    Deputado Federal: FÁTIMA BEZERRA
    Deputado Estadual: FERNANDO MINEIRO.

    ResponderExcluir
  3. coloque mais noicias da fetraf rn no seu blog

    ResponderExcluir