segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PREFEITO IVAN JÚNIOR LANÇA EM CARNAUBAIS O MOVIMENTO “O VALE DO AÇU TRÊS VEZES MAIS FORTE”

Prefeito Ivan Junior, falando ao povo do Vale do Assu
O Prefeito do Assu, Ivan Júnior (PP), Coordenador da campanha da Senadora Rosalba Ciarlini (DEM) no Vale do Açu, lançou neste domingo, (01/07/2010), na cidade de Carnaubais, o movimento “O Vale do Açu três vezes mais forte”, com a presença de lideranças de Assu, Porto do Mangue, Alto do Rodrigues e Pendências.
Ivan Júnior comandou o movimento pelas ruas daquela cidade que reuniu uma multidão em torno da candidatura de Rosalba para o governo do Estado e das candidaturas dos Senadores Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), para reeleição ao Senado, bem como as candidaturas de George Soares (PR) para Deputado Estadual e Fábio Faria (PMN) para reeleição à Câmara dos Deputados.
A movimentação reuniu, além de lideranças políticas e eleitores dos candidatos, Prefeitos e Deputados Estaduais e Federais, enquanto Rosalba, Garibaldi e Agripino participavam de movimentação política na região Oeste do Estado, o que reforça a já reconhecida liderança política de Ivan Júnior no Vale do Açu, que durante todo o dia caminhou com correligionários levando as propostas de campanha para o povo de Carnaubais. A ação política culminou com um grande comício na região central da cidade.

Um comentário:

  1. Veja abaixo os candidatos que o PT apoiará:
    Presidente da República: DILMA ROUSSEFF
    Governador: IBERÊ FERREIRA DE SOUZA
    Senador – 1º voto: WILMA MARIA DE FARIA
    Senador – 2º voto: HUGO MANSO
    Deputado Federal: FÁTIMA BEZERRA
    Deputado Estadual: FERNANDO MINEIRO.

    ResponderExcluir