quinta-feira, 26 de agosto de 2010

HOMENAGEM A KAROLINE ARAÚJO DE MELO, A MAIS NOVA ADMINISTRADORA

VALEU A PENA KAROL!
Valeu à pena Karol! E como valeu a pena os dias de angústias, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeu a pena todos os passos pelos caminhos traçados. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum e como valeu à pena.
Agora a estrada se estende ao longe até se perder de vista.
Navegar é preciso. Você não pode esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras a mais. É necessário seguir em frente, em busca de seus objetivos com competência e dedicação, para encontrar os novos caminhos.
O tempo não pára e é preciso dar continuidade à vida. Você, outrora indefesa, criança, agora está diante do seu próprio tempo e suas escolhas hoje refletirão o amanhã.
Hoje é um dia especial para todos nós, pais, familiares e amigos. Pois confirma que o esforço feito em prol de uma boa educação para você valeu realmente cada gota de suor, cada lágrima, cada sorriso na construção do seu ideal.
O momento da formatura não é somente uma festa em homenagem a primeira de muitas conquistas, mas também marca um rito de passagem, quando se toma consciência do que é o estar no mundo e se preparar para a interação com ele.
Hoje, você recebe o seu Diploma de formação da UFRN. E esse dia é muito especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída com êxito, da perspectiva para os caminhos vindouros. Não chegou ainda ao fim, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas.
Por isso afirmamos a você Karol: sim, valeu à pena e como valeu à pena!
Karol, nesta data tão importante que Deus te abençoe por sua conquista. Que ela traga muitas realizações e que você seja muito feliz!
Karol, dizer a você simplesmente parabéns não é o suficiente para expressar a nossa alegria e satisfação, pois o amor que sentimos por você fala mais alto e não há outra forma de parabenizá-la a não ser dizendo agora e sempre que “AMAMOS VOCÊ”!
Agradecemos a Deus por você existir em nossas vidas a cada momento!
Que Deus continue a abençoando!
Seus pais, Ozailton e Raimundinha e sua irmã Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário