terça-feira, 3 de março de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Seca - O Governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), vai renovar o Decreto de Emergência pela seca. Dos 167 Municípios, 152 estarão incluídos no documento.
Investigação – A Procuradoria Geral da Justiça instaurou uma investigação para identificar o responsável pela falsificação da assinatura do hoje Governador Robinson Faria, que  culminou a votação e aprovação em caráter de urgência do Projeto de Lei que instituiu a obrigatoriedade da inspeção veicular do Estado em 2010, enquanto presidiu a Assembléia Legislativa.
Sem Lider – O Governador Robinson Faria pode enfrentar dificuldades nos próximos dia com Projetos. Isso porque continua oficialmente sem um Líder da Bancada Governista na Assembléia Legislativa. Desde que o Deputado José Dias rompeu publicamente com o governo, os nomes fortes com ampla circulação entre os parlamentares ficaram bastante reduzidos. Até agora, algumas conversas mas nada oficial.
Silêncio – O Senador José Agripino cancelou o pronunciamento que faria no Plenário do Senado com relação as novas acusações envolvendo seu nome na “Sinal Fechado”. Isso não é novidade. O problema é que já faz aproximadamente uma semana e, ao que tudo indica, ele só falará após a decisão da Ministra Carmem Lúcia em autorizar ou não a investigação contra o Senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário