quarta-feira, 25 de março de 2015

LULA SOBE O TOM E COBRA DE DILMA MUDANÇAS NO GOVERNO


A relação entre Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff parece ter chegado ao seu pior momento. Em uma conversa na semana passada, o tom do ex-Presidente e padrinho político da petista foi de broncas e cobranças. 
Segundo a Coluna de Raymundo Costa, do Jornal Valor Econômico, enquanto estavam a sós, Lula teria elevado a voz para Dilma mais de uma vez - e as pessoas que aguardavam para a reunião que ocorreria logo em seguida teriam ouvido tudo.
De acordo com o Colunista, o ex-Presidente teria deixado claro que não irá mais a Brasília conversar com Dilma se ela não fizer as mudanças necessárias no governo. Esta teria sido a primeira vez que Lula levantou a voz para Dilma.
Lula teria falado também sobre a necessidade de mudanças na equipe política, incluindo substituir Aloizio Mercadante na Casa Civil por Jaques Wagner, atual Ministro da Defesa. O ex-Presidente também teria cobrado a designação de um papel especial para o Vice-Presidente Michel Temer, do PMDB.
A bronca sobrou para a atuação de Dilma também. Lula teria dito que a Presidente precisa dialogar mais, pois o Brasil é um País muito complexo e não poderia ter uma governante que não exercite a boa prática do diálogo. MSN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário