domingo, 15 de março de 2015

CERCA DE 12 MIL POTIGUARES FORAM ÀS RUAS DE NATAL PEDIR A SAÍDA DA PRESIDENTE

O protesto contra corrupção na Petrobras e contra o governo da Presidente Dilma Rousseff começou em Natal às 15:00 horas, em frente ao Shopping Midway. A Polícia Militar estimou o público em 12 mil pessoas no momento de maior concentração, e os organizadores falaram em 15 mil.
A manifestação iniciou de forma tímida e foi ganhando proporções ao longo da tarde. Pequenos grupos foram chegando ao Midway vestindo as cores da bandeira do Brasil e portando cartazes com frases de ordem.
A organização do evento afirma que uma média de 15 mil pessoas estiveram nas ruas hoje. Mas segundo estimativa da Sesed, aproximadamente 12 mil pessoas participaram do ato, e após esse pico iniciou-se a dispersão. A Secretaria realizou o monitoramento do protesto através da plataforma móvel de observação.
Por volta das 18:00 horas, a marcha chegou na Avenida Miguel Castro e os manifestantes começaram a se dispersar.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente no ato e afirmou não ter registrado nenhum incidente. “A manifestação foi tranquila, tudo dentro da normalidade. Encerrou onde estava previsto encerrar, tudo como estava programado”, garante Inspetor Barros da PRF.
No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário