quinta-feira, 12 de março de 2015

DEPUTADOS ESTADUAIS AMPLIAM DIÁLOGO EM ENCONTRO COM GOVERNADOR ROBINSON FARIA

Os Deputados Estaduais reuniram-se na manhã desta quinta-feira (12/03) com o Governador do Estado, Robinson Faria (PSD). O encontro teve como pauta proporcionar aproximação entre os Poderes Executivo e Legislativo. Presente no encontro, o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), avaliou que a boa relação entre os poderes é fundamental, desde que respeitada a autonomia de cada poder.
“O encontro informal com o Governador aproxima o trabalho feito no Poder Legislativo e Executivo e o desejo dos Deputados em ver um Rio Grande do Norte mais desenvolvido”, comentou o Deputado Ezequiel.
Durante o encontro, o Governador pediu o apoio dos Deputados para o que classificou como um momento de transformação vivido pelo Rio Grande do Norte. “Para colocar o Estado no eixo do desenvolvimento será necessário que a Assembléia Legislativa compartilhe com o Governo as conquistas que são importantes para a população”, avaliou Robinson Faria.
Participaram do encontro os Deputados Albert Dickson (PROS), Álvaro Dias (PMDB), Carlos Augusto Maia (PTB), Cristiane Dantas (PCdoB), Dison Lisboa (PSD), Ezequiel Ferreira (PMDB), Galeno Torquato (PSD), George Soares (PR), Gustavo Fernandes (PMDB), Hermano Morais (PMDB), Kelps Lima (SDD), Márcia Maia (PSB), Mineiro (PT), Souza Neto (PHS) e Tomba Farias (PSB). 
Pelo menos nove Deputados Estaduais faltaram ao café da manhã oferecido hoje aos parlamentares pelo Governador Robinson Faria: 
- José Dias (PSD), Agnelo Alves (PDT), Ricardo Motta (PROS), Raimundo Fernandes (PROS), José Adécio (DEM), Getúlio Rêgo (DEM), Nelter Queiroz (PMDB), Jacó Jácome (PMN) e Gustavo Carvalho (PROS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário