domingo, 15 de março de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

EleiçãoO Município de Pedra Grande, na Região do Mato Grande, vive clima de eleição suplementar para escolha do novo Prefeito e Vice-Prefeito da cidade. A campanha está nas ruas e a votação vai ocorrer no segundo domingo de abril, dia 12 no horário das 08:00 horas às 17:00 horas.
Protestos – A Presidente Dilma Rousseff deu a ordem para que os ministros mais próximos a ela fiquem em Brasília no fim de semana. A expectativa é que, seja qual for o resultado dos protestos neste domingo, seja convocada uma reunião no Palácio da Alvorada no fim do dia.
Discussão - Uma acalorada discussão entre os Vereadores Mossoroenses, Alex do Frango (PV), que integra a base do Prefeito Silveira Júnior (PSD), e o oposicionista Genivan Vale (PROS) quase terminou no tapa.  O incidente ocorreu frente à sede da prefeitura. A confusão começou devido à pressão de populares que cobram casas populares.
Substituição – O Governador Robinson Faria não tem sido muito feliz na escolha do seu Secretariado, tanto é que de vez em quando ocorre uma substituição. A próxima será o titular da SEJUC, Zaidem Heronildes. E já se ventila a possibilidade de troca de comando também na saúde.  
Retorno – Mesmo sem muitas explicações, correligionários do Médico e ex-Deputado Estadual Vivaldo Costa (PROS) acreditam no seu retorno à Assembleia Legislativa. Primeiro suplente, o Papa-Jerimum disputou às eleições no grupo do candidato do PMDB ao governo do Estado, Henrique Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário