sexta-feira, 6 de março de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO E GOVERNO DO ESTADO ASSINAM CONVÊNIO PARA COMBATER SONEGAÇÃO FISCAL

O Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, e o Governador do Estado, Robinson Faria, assinaram convênio nesta sexta-feira (06/03), a fim de promover cooperação técnica operacional de integração para implementação de ações de recuperação de ativos e combate à sonegação fiscal.
O projeto que deu origem ao convênio foi elaborado nos moldes de um trabalho de articulação, integração e de estruturação dos órgãos estaduais no combate à sonegação fiscal desenvolvido pelo Governo de Minas Gerais. O PGJ e o Governador tiveram a oportunidade de conhecer em janeiro deste ano em visita a Belo Horizonte onde foram recebidos pelo Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel.
O Governador do Estado agradeceu a oportunidade de parceria ao MPRN. “O desafio é aumentar a arrecadação para viabilizarmos as políticas públicas que a sociedade espera. E isso só será possível com a recuperação da dívida ativa. Agradeço ao Ministério Público pelo gesto de preocupação com nosso Estado e nosso governo”, declarou Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário