quinta-feira, 26 de março de 2015

PRESIDENTE DILMA RECEBE APOIO DE GOVERNADORES DO NORDESTE EM REUNIÃO NO PLANALTO

A Presidente Dilma Rousseff recebeu nesta quarta-feira (25/03) uma manifestação de apoio dos nove Governadores do Nordeste durante reunião no Palácio do Planalto, segundo relato do Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
Eles também se comprometeram a pedir aos parlamentares das bancadas do Nordeste apoio às medidas de ajuste fiscal do governo que serão votadas pelo Congresso Nacional.
Os Governadores entregaram a Dilma uma carta, na qual, segundo Coutinho, afirmam o “compromisso com a democracia” e dizem que Dilma ganhou a eleição presidencial “de forma limpa” e “deve governar”.
“Não podemos concordar que o legítimo exercício do direito de oposição e de livre manifestação seja confundido com teses sem qualquer amparo na Constituição Federal, e que dificultam o pleno funcionamento das instituições brasileiras”, diz o texto da carta.
Além de Coutinho, participaram do encontro os Governadores de Alagoas, Renan Filho (PMDB); do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB); do Piauí, Wellington Dias (PT); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD); do Ceará, Camilo Santana (PT); de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB) e da Bahia, Rui Costa (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário