terça-feira, 10 de março de 2015

SENADOR ELOI DE SOUZA-RN VIVE NO PERÍODO DE 09 À 19 DE MARÇO A FESTA DE SEUS PADROEIROS NOSSA SENHORA DE LOURDES E SÃO JOSÉ

Aconteceu na tarde/noite desta segunda-feira (09/03) a abertura da Festa dos Gloriosos Padroeiros Nossa Senhora de Lourdes e São José da cidade de Senador Eloi de Souza-RN, a qual será celebrada no período de 09 à 19 de março de 2015.
A abertura dos festejos aconteceu com uma procissão motorizada, que saiu do Posto de Combustível, localizado as margens da BR-226 e RN-120 até a Igreja Martiz, onde houve o hasteamento das Bandeiras de Nossa Senhora de Lourdes e São José, a Bandeira do Município e a Bandeira do Vaticano.
Em seguida o Arcebispo Benemérito D. Matias Patrício de Macedo, presidiu a celebração da Santa Missa em ação de graças pelos benfeitores da festa e que foi concelebrada pelo Padre Neto.
A família do Prefeito Kerginaldo Medeiros de Araújo, foi a homenageada da noite onde na ocasião foi celebrado o quarto aniversário de morte do patriarca da família, Círio Pereira de Araújo. Entre os membros da família, a viúva D. Maria Araújo, as irmãs, D. Maria Julia e D. Julita, além de filhos (as), genros, noras, netos, bisnetos e outros parentes.
Ao término da solenidade, em clima de emoção e muita chuva, o Prefeito   Kerginaldo, em nome da família, proferiu discurso de agradecimento aos seus familiares e ao público em geral presente a esta solenidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário