quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FLÁVIO AZEVEDO TOMA POSSE COMO SECRETÁRIO ESTADUAL DO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

O Governador Robinson Faria empossou o novo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, na tarde desta terça-feira (04/08). A solenidade aconteceu no Auditório da Governadoria e reuniu representantes de entidades como Sebrae, Federação das Indústrias (Fiern) e Federação do Comércio (Fecomércio), além de empresários de vários setores, autoridades e políticos.
Azevedo, durante curto discurso, realçou o desejo de somar na luta pelo avanço do Estado. “Garanto que vou me esforçar muito para superar as expectativas do Governador”, assinalou, chamando atenção ainda para os expectadores que lotaram o Auditório. “Vejo aqui um encontro do passado com o presente, o que me remete também aos meus 27 anos quando tomei posse da Caern no governo inovador do saudoso Cortez Pereira”, acrescentou.
Para Robinson Faria, a escolha de Flávio Azevedo segue a mesma linha utilizada na nomeação de toda a equipe de governo. “O RN é Governado por uma equipe técnica, escolhida a partir do perfil técnico e que agrega segmentos nunca lembrados para participar da gestão”, salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário