quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SECRETÁRIO DO MAPA ABRE DIÁLOGO SOBRE DÍVIDAS RURAIS

O Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura (MAPA), André Nassar, na foto em audiência nesta segunda-feira (17/08) com o Presidente do Sistema FAERN/SENAR, José Vieira, em Brasília, solicitou que todas as demandas da classe produtora potiguar em relação à dívida rural sejam expressas em um documento para análise e deliberação por parte dos Ministérios envolvidos no assunto.
A posição das entidades representadas por Vieira, que também Coordena a Comissão Nordeste da CNA, é que a dívida se tornou “impagável” diante do quadro de seca que já persiste pelo quarto ano consecutivo na região. “O passo seguinte agora é trabalharmos o quanto antes nesse documento”, afirmou após o encontro.
Ainda nesta terça-feira (18/08), a convite da Ministra Kátia Abreu, da Agricultura, José Vieira participa da cerimônia de inauguração da Escola Nacional de Gestão Agropecuária, que acontece às 19 horas no Auditório da Escola de Gestão Agropecuária, em Brasília.
Fechando sua passagem pela Capital Federal, nesta quarta-feira (19), o Presidente do Sistema FAERN/SENAR volta a se encontrar com a Ministra Kátia Abreu, no Auditório da sede da Confederação Nacional da Agricultura, desta vez num almoço oferecido pelo Presidente da CNA, João Martins da Silva Júnior, e pelo Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, Deputado Marcos Montes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário