sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CIDADÃO NOTA 10 SERÁ RETOMADA A PARTIR DE JANEIRO

A Campanha Cidadão Nota 10 será retomada beneficiando as instituições sociais, culturais e filantrópicas do Rio Grande do Norte com o incentivo à emissão de documentos fiscais. Segundo publicação no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (07/08), o protocolo de recadastramento das instituições beneficiadas será finalizado em 31 de agosto e o retorno da campanha em janeiro aproveitando os cupons emitidos a partir de 1º de janeiro de 2016. 
Dívida 
 Segundo o titular da Secretaria Estadual de Tributação (SET), o Cidadão Nota 10 pretende zerar a dívida deixada pelos governos anteriores. Com o recadastramento, esse passivo deverá diminuir, tendo em vista que muitas entidades estavam com situação irregular e, por isso, não estavam aptas a permanecer no programa conforme normas pré-estabelecidas.
“Algumas entidades não estão atendendo à notificação da Comissão de Avaliação da Prestação de Contas do Programa, dificultando o nosso trabalho de retomada da campanha. Para seguirmos com mais segurança, achamos melhor suspender o Cidadão Nota 10 até setembro, assim teremos mais chance de recadastrar todas as entidades e fazermos um trabalho com mais clareza e segurança. Desta forma, todos ganham”, explicou o Secretario da SET. 
No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário