segunda-feira, 24 de agosto de 2015

COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR, ANIVERSÁRIO DO RN SERÁ COMEMORADO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Com a presença do Governador Robinson Faria, está confirmada para esta segunda-feira (24/08), o evento cívico-cultural em comemoração ao aniversário do Estado do Rio Grande do Norte, que completou 514 anos de fundação no último dia 07 de agosto. A solenidade ocorrerá em Natal, às 20:00 horas, no Versailles Recepções e reunirá políticos, empresários, intelectuais e formadores de opinião.
De acordo com a programação, o evento contará com a presença do Presidente do Instituto Histórico e Geográfico do RN, Valério Mesquita, que falará aos presentes sobre a importância histórica da data. Ainda na ocasião, serão homenageados os oito Municípios Potiguares mais antigos: Natal, Extremoz, Arez, Portalegre, São José de Mipibu, Vila Flor, Caicó e Assú.
Durante a solenidade haverá ainda, em comemoração ao acontecimento, o lançamento da edição especial da Revista Foco Nordeste, publicação editada pelo Historiador e Publicitário Marcus Cesar Cavalcanti. Na programação da festividade consta também uma apresentação cultural, após a solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário