quinta-feira, 20 de agosto de 2015

AGRIPINO LEVARÁ CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PROMOVIDOS PELO SENADO A CÂMARAS MUNICIPAIS DO RN

Com o intuito de promover a interação entre os Legislativos Federal e Municipal, o Senador José Agripino se comprometeu a trabalhar para que cursos de aperfeiçoamento promovidos pelo Interlegis, programa de capacitação profissional promovido pelo Senado, cheguem até as Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito pelo parlamentar durante reunião, nesta quarta-feira (19/08), da bancada federal do RN com Vereadores Potiguares.
“O Interlegis é o principal programa do Poder Legislativo para ministrar cursos de aperfeiçoamento e de procedimento nas Câmaras Municipais, ou seja, medidas que beneficiam diretamente o Vereador e as Câmaras. E meu gabinete está de portas abertas para ser o elo entre as Câmaras e o Interlegis”, garantiu Agripino, único Senador presente na reunião com os Vereadores.
O encontro da bancada ocorreu na Câmara dos Deputados e reuniu mais de 50 Vereadores do RN. Eles estão na Capital Federal para participar da Marcha de Vereadores 2015, que ocorre até a próxima sexta-feira (21/08). Os Legisladores Municipais pedem ao governo federal e a outros Poderes o atendimento imediato de algumas reivindicações revitalização da cajucultura, subsídio para o milho da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e incentivo à interiorização do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário