sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SENAR PRESENTE NA 11ª RURALTUR

O sistema FAERN/SENAR está presente na Feira de Turismo Rural 2015 com um estande expondo produtos confeccionados durante os cursos realizados pela instituição no Estado. Em sua 11ª edição, a Ruraltur é considerada o maior evento do setor.
Aberto ao público a partir desta quarta-feira (26), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal, a entrada para o evento é pelo portão 3D, que fica mais próximo à Avenida Prudente de Morais.
São esperados mais de dois mil visitantes por dia, vindos de todos os estados brasileiros, já que, a partir desta edição, a feira entrou no calendário nacional do SEBRAE.
A expectativa de negócios durante e depois da Feira, como resultado dela, é de R$ 3 milhões, gerados principalmente pelas rodadas de negócios, na comercialização de pacotes e destinos turísticos e na venda de produtos e serviços voltados para essa cadeia produtiva.
A solenidade de abertura oficial está prevista para as 19 horas com a presença do governador Robinson Faria, dos dirigentes do Sebrae no Rio Grande do Norte e da diretora técnica do Sebrae Nacional, Heloisa Menezes.
Na pauta técnica das palestras, temas relevantes como ‘Oportunidades de Negócios e Empreendedorismo no Turismo Rural’.
O seminário Turismo Rural, cuja programação começa nesta quinta-feira (27), a partir das 14h, reunirá 350 profissionais, entre estudantes e autoridades ligadas ao setor para mostrar propostas e casos de sucesso em diferentes estados do Brasil e traçar as estratégias para tornar os empreendimentos situados no meio rural competitivos para a atividade turística e ampliar a renda desses negócios. 
SENAR-Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário