quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PROTESTO “PRÓ DILMA” EM NATAL SERÁ ACOMPANHADO POR CEM POLICIAIS

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) será a responsável pela orientação do trânsito na manifestação “Pró Dilma”, que será realizada em Natal a partir das 15:00 horas desta quinta-feira (20/08).
Embora o órgão não tenha a definido ainda como será realizada a mobilidade nas ruas próximas ao cruzamento da Avenida Salgado Filho e Amintas Barros, Bairro Lagoa Nova, durante o ato, efetivos da Policia Militar estarão acompanhado a movimentação a partir das 13:00 horas.
Segundo informações da Assessoria da PM, cerca de cem policiais estarão de prontidão desde no início da tarde para garantir a segurança e evitar distúrbios e ações violentas.
“Como este deverá ser um ato menor do que o realizado no domingo estamos mobilizando cerca de cem policiais. Caso haja necessidade depois de iniciada a manifestação, aumentaremos a quantidade”, informa o Major Castelo Branco, Oficial de Comunicações da PM.
A Policia Militar destacou equipes especializadas do BPchoque, Rocam e CPRE para acompanhar o ato e apoiar a STTU e Polícia Rodoviária Federal. 
Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário