segunda-feira, 9 de maio de 2016

O FIM DO TOMA LÁ DA CÁ DA GESTÃO DE KERGINÃO E GRIPROMESSA

Tudo o que é demais é muito, já dizia o Conselheiro Acácio o célebre personagem do Escritor Português Eça de Queiroz. Ao tornar tradicional no Município a prática do “toma lá, dá cá”, o Prefeito Kerginão perdeu muitos simpatizantes entre os homens e mulheres de bem de Senador Eloi de Souza. E o então vice-Prefeito, que está no cargo desde fins de abril, vai no mesmo caminho.
Prova de que essa história de dar o bico do pão para o eleitor, ficando com o miolo, está com os dias contados. O povão está saturado, não suporta mais ser usado e descartado como bagaço de cana. E nas ruas, praças, bares e comunidades rurais, etc., todo mundo já sabe e ecoa num brado único: “Kerginão nunca mais e Gripromessa não permanecerá”.
O remédio para esses males do fisiologismo e da falta de caráter está logo ali: as eleições de 02 de outubro. Mês que é regido pelo símbolo da balança, conduzindo de volta ao equilíbrio o Município de Senador Eloi de Souza. 
Esta conversa de dizer que ama Senador Eloi de Souza e puxar o manto do poder para cobrir o umbigo apenas da família e de meia dúzia de aproveitadores que vivem mamando nas tetas da Prefeitura e algo que o povo sábio e consciente vai descartar de vez nas próximas eleições que se aproximam... Mudança Neles!!!

Um comentário:

  1. O povo de Senador Eloi de Souza sabe que este é o ano da virada...Vamos lá! Todos juntos, mostraremos o que queremos e podemos no dia 02 de outubro de 2016!

    ResponderExcluir