sexta-feira, 13 de maio de 2016

O TREM DA VIDA: “UMA LOCOMOTIVA CHAMADA ESPERANÇA”!!!

O trem da vida tem agregado ao seu comboio uma locomotiva chamada esperança. Nos trilhos, ele cumpre o seu papel e cada vagão é uma parte do todo.
Percorrendo muitos quilômetros, o trem vai descortinando novos horizontes e revelando novos olhares a antigos e novos passageiros. Quem já viajou de trem sabe que cada viagem é diferente uma da outra. Há sempre novas surpresas a serem descobertas. O caminho pode até ser o mesmo, mas o olhar sobre o percurso é sempre renovado.
O caminho pode até ser o mesmo, mas o olhar sobre o percurso é sempre renovado.
Nesta carruagem sobre trilhos, existe um rol imenso de passageiros, dos quais, uns são bons e outros ruins.
O que importa é saber conviver com todos, dando a cada um em seu quadrado a atenção que merecem.
O Comandante é o personagem principal nas viagens. Sem ele a viagem é arriscada, mesmo que o trem seja moderno. É ele quem direciona a comitiva e mantém em segurança os passageiros. A confiança é tão importante como a segurança oferecida. Fé é a confiança silenciosa nas mãos de quem guia nossa vida, com segurança, nos caminhos escuros das noites sem luar.
Muitos me diziam: “Ozailton, nunca esqueça que adversário por melhor que seja não reconhece seus méritos, assim como, nem todo aliado tem o respeito que muitas vezes achamos que merecemos”. Hoje vejo que isso é uma pura verdade. Diante desta experiência tenho traçado o caminho que venho trilhando, em alguns momentos fazendo largos sorrisos para uns, noutros, apenas passando a escutar.
Cada qual tem conosco o seu quinhão relativo à atenção que me dispensa, fora disso, nada me convence seguir suas vontades; meus caprichos são sempre superiores às vantagens que alguns imaginam que podem me subverter. 
Como política é cheia de surpresas, em breve estaremos publicando fatos e acontecimentos da expansão do sistema político que estamos na trincheira. 
Aguardem que boas novidades virão, um tempo de alegria e solidariedade em breve acontecerá! E não tá tão longe assim, o futuro está logo ali, 02 de outubro que se aproxima. Mudança Neles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário