terça-feira, 17 de maio de 2016

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

CASTIÇAL - Disposto a garantir sua vaga no Ministério do Turismo, Henrique Alves plantou-se no Jaburu com tanto afinco que recebeu o apelido de “castiçal”. Jornal A Folha.
FORO PRIVILEGIADO - O Vereador petista Fernando Lucena deu uma declaração forte hoje (17/05) em Natal. Disse que Henrique Eduardo Alves foi nomeado Ministro do Turismo para ganhar foro privilegiado e se livrar das investigações do Juiz Sérgio Moro.
PROJETOS PARA O RN - O novo Ministro das Cidades, Bruno Araújo, se reuniu na noite desta segunda-feira (16/05) com o Deputado Federal Rogério Marinho, Presidente de Honra do PSDB no Rio Grande do Norte. No encontro foram tratados investimentos do governo federal em projetos para diversos Municípios do Estado.
WHATSAPP - O PR (Partido da República) entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade no STF (Supremo Tribunal Federal) para blindar o WhatsApp e outros aplicativos de mensagens de suspensões e bloqueios. O texto questiona inclusive trechos do Marco Civil da internet, regularizado na última quinta-feira (12/05) pela Presidente Dilma Rousseff, antes de seu afastamento.
COMANDO DO BC - O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, anunciou, nesta terça-feira (17/04), parte da nova equipe econômica que irá compor o governo. Para o comando do Banco Central, foi indicado o Economista Ilan Goldfajn. Ele assumirá o cargo quando o Senado Federal aprovar o seu nome.
OLIMPIADAS - Os Ministros Leonardo Picciani (Esporte) e Henrique Eduardo Alves (Turismo) reforçaram, nesta segunda-feira (16/05), que o País está preparado para receber os Jogos Olímpicos Rio 2016 e descartaram qualquer risco de descontinuidade do cronograma de ações devido à mudança de governo. As afirmações foram dadas em entrevista coletiva concedida após reunião entre os Ministros e representantes do governo envolvidos no projeto olímpico com o Presidente interino Michel Temer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário