segunda-feira, 9 de maio de 2016

LUIZ GOMES SOBRE MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO: “OU OS CANDIDATOS SE ADAPTAM OU CORREM O RISCO DE PERDER O MANDATO”

O Partido Ecológico Nacional (PEN) realizou neste final de semana o Seminário Eleitoral PEN 51 RN. Um evento em que foram discutidas as mudanças da legislação eleitoral, bem como as diretrizes do partido para as eleições desse ano, com pré-candidatos e Dirigentes de Diretórios Municipais.
O evento teve a presença de cerca de 500 participantes que acompanharam as palestras dos Advogados Thiago Cortez e Luiz Gomes sobre Direito Eleitoral. Luiz Gomes, que também é Presidente do PEN, explicou que a medida serviu para alertar os filiados do partido sobre as mudanças na legislação eleitoral e para começar a traçar estratégias do partido de olho nas eleições desse ano.
"Esse ano será marcado por mudanças no comportamento do eleitor e na legislação eleitoral. São pequenas mudanças, mas que são importantes de serem observadas. Nas eleições desse ano, ou os candidatos se adaptam ou correm o risco de perder o mandato. Por isso, o PEN sai na frente e já inicia seminários como esses para seus filiados", completou.
O Advogado Thiago Cortez elogiou a iniciativa e avaliou o evento como "surpreendente" e "importantíssimo". Para ele, seminários como esses devem fazer a diferença na preparação dos futuros candidatos a Vereador, Prefeito e Vice-prefeito.
O evento realizado neste final de semana teve a representação de filiados do PEN de 110 Municípios. O partido já conta com mais de 40 pré-candidatos a Prefeito e Vice, além de uma extensa nominata com centenas de pré-candidatos a Vereador pelo Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário