quarta-feira, 25 de maio de 2016

NA FAMÍLIA DO PRE-CANDIDATO BAÍA NÃO EXISTE DIVERGÊNCIA

Primeira novidade da semana: a Administradora de Empresas Karol Araújo, filha do ex-Prefeito Ozailton e sobrinha do pré-candidato a Prefeito, Ozael Teodósio de Melo, mais conhecido por BAÍA, é oficialmente desde o último domingo (22/05) pré-candidata a uma das vagas do Poder Legislativo de Senador Elói de Souza nas eleições de outubro próximo.
A segunda novidade é decorrência da primeira: Ozias Júnior, que atualmente ocupa um mandato de Vereador pelo PSD, desistiu de sua reeleição em favor de sua prima Karol Araújo. A decisão saiu de uma reunião neste domingo na granja “Aconchego da Paz”, com a participação dos pré-candidatos a Prefeito e a Vice-Prefeito Baía e Maciel, além do ex-Prefeito Ozailton e o Vereador Ozias Junior e a pré-candidata a Vereadora Karol Araújo.
Com isso, a terceira e última novidade é a seguinte: ao contrário do que afirmam os fofoqueiros de plantão da política local, como também aqueles que torciam pela desunião familiar e política, quebraram a cara redondamente. E o resultado é que na família do pré-candidato Baía não existe divergência. Mas uma vez Baía mostra sua capacidade de gestão assim como fez na campanha passada.
A família Teodósio juntamente com a família 55 reconhece seu potencial de liderança, pois as decisões são tomadas em comum acordo e todas são em defesa do grupo por completo. As atitudes de Baía são prova de uma pessoa que tem visão empreendedora baseada no ganho coletivo. A união do grupo é a base do projeto que tem como objetivo o crescimento universal para Senador Eloi de Souza.
E como diz o velho ditado: A união do rebanho obriga o leão a deitar-se e dormir com fome.
Todos da família estão muito bem, obrigado.
E vamos à luta!!!

Um comentário:

  1. EITA QUE DOIS DESSES AI DA FOTO, JÁ ESTÃO DE MALAS PRONTAS PARA DESEMBARCAR EM GRIMALDE, INICIO DE JULHO, ESTÁ TUDO MONTADO KKKKKK OS MESMO ESTÃO SÓ COLHENDO INFORMAÇÕES, VAMOS AGUARDAR

    ResponderExcluir