segunda-feira, 4 de abril de 2016

RAPIDINHAS...RAPIDINHAS...

PERMANECE 55 - A pré-candidatura de BAÍA a Prefeito permanece com o numero 55, como uma legenda forte e bastante identificada no imaginário do eleitorado de Senador Eloi de Souza. Continua no PSD, tendo seu número referencial preservado. Bem diferente do outro postulante, que será votado com numero de legenda que não figurava na urna eletrônica da eleição passada.
DESNORTEADA – Os líderes que comandam o grupo político da situação de Senador Eloi de Souza estão mais desnorteados do que voo de anum. Observando friamente o cenário político pode-se claramente se chegar a essa conclusão. Ninguém se entende, é muito cacique pra pouco índio.
CASCA DE BANANASPolítica não é brincadeira de menino buchudo. É preciso maturidade para se conduzi-la sem pisar em casca de banana espalhadas pelo caminho. E olhe que pra chegar ao topo da montanha a caminhada é longa e cheia de obstáculos.
BABAU – Neste sábado (02/04) se encerou o prazo para quem quisesse trocar de partido ou oficializar domicilio eleitoral para concorrer às eleições municipais. Quem não se desvinculou-se não estiver filiado a uma agremiação, babau.
REFLEXÃO I - Perdoar é uma atitude grandiosa do ser humano "Aquele que não sabe perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar".
REFLEXÃO II - "Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo". Confúcio.

Um comentário:

  1. Baía está fazendo História na Política de Eloi de Souza, com sua grande capacidade de saber ouvir e sensibilidade de compreender! Parabéns Baía! Parabéns Eloi de Souza!

    ResponderExcluir