quinta-feira, 14 de abril de 2016

FIRME A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA, FÁBIO FARIA DISTRIBUI NOTA

Dirijo-me ao povo do meu Rio Grande do Norte e do Brasil para este comunicado a respeito do meu posicionamento quanto ao processo de instauração do impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff, a ser votado na Câmara Federal.
Minha posição é fruto de amplo diálogo dentro do meu partido, o PSD, respeitando a liderança do nosso Presidente Gilberto Kassab; nos debates travados com nosso grupo político no RN; nas impressões trocadas com empresários e trabalhadores; nas inúmeras conversas com eleitores potiguares e com a minha família.
O Brasil vive hoje uma seríssima crise política e econômica em que o atual governo perdeu completamente a condição de produzir consensos e um mínimo de entendimentos efetivos em prol do desenvolvimento do País. O governo perdeu a capacidade de dialogar com a sociedade, com amplos setores produtivos, com a classe empresarial, e, por último, viu interditado o caminho do diálogo com a Câmara dos Deputados.
Neste domingo, portanto, votarei a favor do impeachment, em total sintonia com o meu partido, com a iniciativa da minha bancada, com o desejo das forças políticas e sociais do meu Estado, com a expectativa dos meus eleitores e, principalmente, com a minha consciência.
Votarei pela esperança de ver um Brasil reconstruído, livre da paralisia imposta por uma pauta única provocada pela crise. Precisamos ultrapassar e vencer a pauta do impeachment, para que a economia reencontre os caminhos do crescimento e as ruas voltem a ser passeio público de uma única nação, porque não existem dois Brasis, pois somos apenas um povo, unificado na mistura de raças, credos e costumes.
Que Deus ilumine o Brasil e proteja sempre o seu povo.
Fábio Faria

Brasília, 13 de abril de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário