sexta-feira, 8 de abril de 2016

RAPIDINHAS...RAPIDINHAS...

INSATISFEITOS - De acordo com fontes ligadas ao grupo situacionista municipal, os fatos em torno do atual quadro político em Senador Eloi de Souza, ainda poderão ter novos capítulos nos próximos meses. Isso porque na base aliada do atual governo, e também nos grupos políticos, há os que se dizem insatisfeitos. Aqueles que embora estejam dentro dos respectivos grupos, discordam de alguns posicionamentos e filosofias atuais, podendo haver possíveis rompimentos. Fatos que poderão ocasionar um quadro político ainda mais tenso, com desdobramentos que poderão influenciar de forma ainda mais intensa a opinião pública. Vamos aguardar os acontecimentos!
REGRA DO JOGO - É certo que aquele que mais tem vantagem num jogo é quem  possui o maior número de cartas na manga e não na mesa. Assim também é na política, aquele que mais “articulador” for e tiver o maior número de  “jogadas” estratégicas, tidas antes de anunciadas em segredo, para não despertar o oponente, o que poderia  “melar” a jogada terá certamente vantagens em pontos e votos no “jogo político“…
FERVILHANDO - Os bastidores da política estão fervilhando em Senador Eloi de Souza com vistas às eleições municipais de 2016, quando os eleitores voltarão às urnas para escolher o Prefeito, Vice-Prefeito e os Vereadores. Faltando pouco mais de cinco meses para o pleito, tanto o grupo da situação, quanto da oposição já definiram seus pré-candidatos. Dentro do grupo do atual Prefeito, a chapa está definida Grimalde e Junior Bilu e dentro do grupo da oposição, a chapa definida é Baía e Maciel. O que dificilmente ocorrerá mudanças. 
MANOPBRAS/BARGANHAS - A política existe manobras que evidenciam sempre uma perspectiva de se saber o que se faz certo e o que se faz errado. Todavia, a medida que o tempo passa os fatos e manobras se evidenciam com maior possibilidade de se saber como tudo vem acontecendo. De forma que o jogo de barganhas por mais que sejam feitas no silêncio entre quatro paredes, elas vem sempre a tona para conhecimento público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário