segunda-feira, 11 de abril de 2016

SENADOR GARIBALDI FILHO: “SE IMPEACHMENT PASSAR NA CÂMARA DOS DEPUADOS, PASSA NO SENADO FEDERAL”

O Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) garante que se o impeachment da Presidente Dilma Rousseff passar na Câmara dos Deputados, sem dúvida passará no Senado. Ele demonstra, no entanto, incerteza quanto ao resultado da votação do processo no âmbito da Câmara, já que, segundo o parlamentar, há muitos Deputados indecisos.
“Se passar na Câmara, passa no Senado. Eu tenho duvida hoje se passa na Câmara; no senado pode ser até que demore, que não deveria demorar, porque o Pais não pode ficar nessa tensão. Mas eu digo que passa (no Senado) porque eu estou lá. Uma coisa é você estar dentro da casa, e dentro da sua casa você sabe das coisas como se passam”, disse o parlamentar na manhã desta segunda-feira (11/04) em entrevista à Rádio Cidade (94FM).
Apesar da afirmativa do Senador Garibaldi, ele lembra que a bancada do PMDB ainda não formalizou nenhuma posição quanto ao processo. Segundo ele, o Líder do PMDB, Senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse que só o fará após a Câmara se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário