quinta-feira, 7 de abril de 2016

PSEUDO-PROFETA ATACA NOVAMENTE!!!

Uma reunião política que nunca aconteceu serviu, nesta quinta-feira (07/04) de motivação para que certo falso profeta da política de Senador Eloi de Souza se dispusesse ao feio papel de plantar a intriga e a discórdia entre pessoas de bem. Sabendo que alguns integrantes do grupo 55 estavam na granja dos pré-candidatos Baía e Maciel, a ave de mau agouro não hesitou e ligou para um dos correligionários do grupo que apoia as pré-candidaturas de Baía e Maciel para fazer o que mais sabe: fofoca, fuxico e disse me disse”.  Confira o que falou o Pseudo-Profeta “Poxa, fulano, o pessoal estavam reunidos na granja e você nem foi convidado!”, assim disse o tal que se acha o Professor da Política. É claro que não colou, mas vale o registro.  
É bom aprender que: “Se você não viu com seus próprios olhos, nem ouviu com seus próprios ouvidos, não deixe sua mente inventar coisas para sua boca espalhar”.

4 comentários:

  1. Valeu Ozailton, disse bem, não devemos acreditar em mexerico de pessoas adeversárias, que quer ver a discordia e desunião da família 55. Não acredite em gente com esse perfil. Tem dúvida, procure o lider deste grupo e esclareça. Ozineide.

    ResponderExcluir
  2. Olho vivo...
    “A fofoca é a muleta dos invejosos. É através dela que as pessoas pequenas, rasteiras e fracas arrumam forças para tentar derrubar ou destruir aqueles cujo nível jamais alcançarão. O lema dos fofoqueiros – se não consigo chegar ao topo, vou fazer de tudo para puxar para baixo”.

    ResponderExcluir
  3. Dedé...
    O povo deve ficar atento com esse tipo de jogo sujo praticado pelo pseudo profeta. Mas, como mentiroso e fofoqueiro nunca podem afirmar nada, não merece também a afirmação de um voto na urna. E nem do próprio grupo ao qual pertença, pois conspira contra seus próprios companheiros e aliados.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus q politicagem mais suja aprendam a ser político de vergonha

    ResponderExcluir