terça-feira, 15 de dezembro de 2015

POLÍCIA FEDERAL CUMPRIU MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NO APARTAMENTO DE HENRIQUE ALVES EM NATAL

Nominuto - A Polícia Federal já esteve no apartamento do Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), no bairro de Areia Preta, na Zona Leste de Natal, para cumprir um mandato de busca e apreensão na nova fase da Lava Jato, batizada como Catilinárias.
A operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (15/12) e está cumprido 53 mandados de busca e apreensão em endereços funcionais de políticos e em órgãos públicos, inclusive na residência do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
De acordo com informações preliminares, dois carros descaracterizados da PF estavam em frente ao prédio do Ministro. Os policiais saíram apenas com um malote em mãos.
Segundo a Assessoria, Henrique Alves está em Brasília.
Os mandados, expedidos pelo Ministro Teori Zawascki do Supremo Tribunal Federal, estão sendo cumpridos também no Distrito Federal (9), São Paulo (15), Rio de Janeiro (14), Pará (6), Pernambuco (4), Alagoas (2) e Ceará (2).
Desde as 06:00 horas, os agentes da PF cumprem mandados de busca e apreensão na casa do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília e no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário