quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DEICOR PRENDE SUSPEITO QUE ARROMBAVA CAIXAS ELETRÔNICOS

A Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu Diogenes Pereira da Costa (33 anos), suspeito de integrar uma associação criminosa que realizava arrombamentos a caixas eletrônicos, na manhã desta quarta-feira (02/12). Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão temporária, que foi expedido em 29 de outubro deste ano, durante as investigações da Operação Explosion.
“No mês de outubro, nós conseguimos prender sete integrantes do grupo e estávamos desde então, em busca de efetuar a prisão de Diogenes, que foi detido quando estava no bairro da Cidade da Esperança. De acordo com a nossa investigação, ele era responsável pela logística do grupo”, revelou a Delegada titular da Deicor, Sheila Freitas.
Diogenes Pereira da Costa, que saiu da prisão em junho, é integrante de uma família composta por pessoas que atuam no crime, há muitos anos no Rio Grande do Norte. “Tanto o pai, como a mãe e irmãos de Diogenes já respondem por vários crimes como o roubo aos bancos de Macau, que aconteceu em 2002. Na época do crime, o delegado de Polícia Civil Róbson Luiz de Medeiros Lira foi morto pelo grupo de José Valdetário Benevides”, detalhou a delegada Sheila Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário