quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JOSÉ ADÉCIO RECEBE O PREFEITO JÚNIOR BENEVIDES E VEREADORES EM BUSCA DE MELHORIAS PARA CARNAUBAIS

O Deputado José Adécio, recebeu nesta última terça-feira (01/12), em seu gabinete, a visita do Prefeito Júnior Benevides e dos Vereadores: Danilo Cunha (Presidente da Câmara), Wanderley Mendes, Batista de Dioclécio, Manoel Neto e Norma Siqueira, além dos ex-Vice-Prefeitos Joãozinho e Junior Liberalino, políticos da cidade de Carnaubais. Na reunião, foram apresentadas ao Deputado as principais necessidades do Município.
O Deputado ouviu atentamente os líderes políticos, reforçando o seu apoio a atual administração, se colocando à disposição para contribuir para o desenvolvimento da cidade.
No período da tarde, o Deputado conduziu a comitiva até CAERN, onde foram recebidos pelo Presidente da Companhia, Marcelo Toscano, que ouviu os pleitos.
Na oportunidade, foi solicitada a expansão da rede de abastecimento, também, a construção de uma nova caixa d’água na Região Oeste da cidade.
Outro ponto apresentado foi a perfuração de poços visando suprir a demanda de água para irrigação e o consumo humano.
“Amigo Júnior, estou desenvolvendo bons projetos para Carnaubais, e irei também solicitar mais investimentos ao Governo do Estado para a cidade, juntos, iremos trabalhar para oferecer uma melhor saúde, educação e infraestrutura para a população Carnaubenses”.  Falou o Deputado Jose Adecio. 
Assecom: Rafael Maia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário