terça-feira, 15 de dezembro de 2015

GOVERNADOR ROBINSON FARIA RECEBE SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE FUTEBOL

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol foi recebida hoje (15/12) no Auditório da Governadoria pelo Governador Robinson Faria, que fez questão de entregar uma placa de homenagem à artilheira Marta Vieira, pelos seus feitos no futebol brasileiro e por ter no jogo entre Brasil e Trinidad e Tobago se tornado a jogadora que mais fez gols vestindo a camisa amarela, superando até mesmo o rei Pelé.
“É uma honra poder receber vocês aqui. Há muitos anos venho acompanhando o futebol feminino e fico muito feliz de Marta ter se tornado a maior artilheira da história do futebol aqui em terras potiguares”, disse o Governador, que quebrou o protocolo e pediu para dar um abraço na jogadora Formiga, que está há 20 anos na seleção brasileira, a quem ele admira muito pelo futebol praticado.
Na oportunidade, a Secretária Julianne Farias presenteou a todas as jogadoras e Marta entregou ao Governador a camisa 10 da Seleção autografada por todas as jogadoras. Acompanharam o Governador na solenidade, o Secretário Estadual de Esportes, George Câmara; a Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Julianne Faria e o Secretário de Turismo, Ruy Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário