terça-feira, 15 de dezembro de 2015

INSTITUTO APRESENTA PANORAMA DE ESTUDOS QUE ESTÃO SENDO REALIZADOS NO RN

O Governador Robinson Faria se reuniu na tarde desta segunda-feira (14/12), com representantes do Instituto Publix, que apresentaram o panorama de um trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado visando a construção de um novo modelo de gestão. No encontro, foram discutidas parte dos resultados já obtidos e as perspectivas de conclusão dos estudos em curso.
De acordo com o Diretor do Instituto, Caio Marini, está sendo feito um trabalho integrado com todas as Secretarias e com a participação efetiva dos Secretários e Servidores, o que vai resultar um planejamento sólido e embasado em elementos técnicos. Várias reuniões e entrevistas estão sendo realizadas, incluindo segmentos importantes da sociedade. “Este estudo se desdobra em projetos, ações e estratégias, alinhados a metas concretas para curto e, principalmente, longo prazo”, assinalou.
Robinson Faria destacou no encontro a necessidade de, em cima dos dados técnicos, encontrar soluções rápidas para o equilíbrio das finanças estaduais e propiciar a segurança econômica do Estado. “Nós pretendemos mudar o padrão de gestão do nosso Estado e é isso que vai trazer o desenvolvimento permanente, não cíclico”, afirmou o Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário