domingo, 1 de fevereiro de 2015

ANDERSON SILVA JOGA NICK DIAZ PARA ESCANTEIO, VENCE E CAI NO CHORO

Não foi o show que muita gente esperava por parte de Anderson Silva, mas o brasileiro fez uma luta segura e dominou Nick Diaz pelos cinco rounds, saindo vitorioso por decisão unânime (49-46, 50-45 e 50-45).
Foi o primeiro triunfo desde outubro de 2012, quando bateu Stephan Bonnar. O americano provocou muito durante todo o combate, chegando até a deitar no octógono, mas não ofereceu qualquer ameaça na luta principal do UFC 183, na madrugada deste sábado para domingo, no UFC 183. O brasileiro caiu no choro após o anúncio do resultado.
- Obrigado Deus, obrigado por me dar mais uma chance. Obrigado à minha família, meus filhos e meus amigos de verdade. Esse momento é muito importante para mim, para toda minha família e para todos os brasileiros. Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui, todos os brasileiros. Esse momento foi muito importante por tudo o que passei aqui este ano, achei que não voltaria a lutar. Quero agradecer aos meus Médicos e ao Dana e Lorenzo – afirmou, em entrevista ainda no octógono.
Por Canal Combate.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário