sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

ASSEMBLEIA DE DEUS TERÁ OPERADORA DE CELULAR

A empresa vai vender chips da Vivo e poderá oferecer planos e serviços exclusivos para ganhar dinheiro dos assembleianos.
A Alô Serviços de Telefonia Móvel, empresa ligada à Igreja Assembléia de Deus, recebeu a autorização da Anatel para atuar como credenciada de celular da rede da Vivo, segundo decisão anunciada no Diário Oficial da União autorizando o início dos trabalhos.
Segundo o Jornal Valor Econômico, a nova MVNO pretende atrair 1,2 milhão de clientes no primeiro ano de operação vendendo chips entre R$ 8,00 e R$ 10,00. Mas o público alvo da empresa são os 18 milhões de assembleianos espalhados pelo País. Não se sabe ainda a qual ministério assembleiano a empresa está vinculada.
Quem formulou a estratégia de operação da Alô Serviços foi Ricardo Knoepfelmacher, ex-Presidente da Brasil Telecom, em conjunto com Raul Aguirre, Consultor com muitos anos de experiência em telecomunicações. Juntos conseguiram aprovação da Assembléia de Deus e transformaram a empresa em Alô AD, dando à igreja uma parte do resultado do negócio.
Entre os serviços oferecidos pela Alô AD estão: canal com pastor de sua região, Salmo do Dia através do telefone, consultar agenda da igreja local, encontrar o templo mais próximo, e ainda alguns jogos temáticos e uma central de atendimento formada por pessoas da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário