sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CARLOS AUGUSTO MAIA: "O GOVERNADOR ESTÁ FAZENDO O QUE A SOCIEDADE QUER"

O Deputado novato Carlos Augusto Maia (PT do B) afirmou hoje que o Governador do Rio Grande do Norte tem adotado medidas sensatas à frente do governo do Estado, como aumentar o policiamento nas ruas, atender aos clamores da seca e restringir os gastos públicos. Nomear um Secretariado Técnico também foi um ponto positivo que merece ser registrado, segundo o ex-Vereador de Parnamirim que tomou posse no último domingo (1º/02/2015), em seu primeiro mandato de Deputado Estadual. 
"Foram sensatas as medidas do Governador até agora. O que ele disse em campanha, que iria trabalhar desde o dia primeiro de janeiro, está sendo cumprido. Colocou policiamento nas ruas, melhorando a sensação de segurança da população, tem sido sensível à questão da seca e está fazendo o que a sociedade quer", declarou o Deputado, na manhã desta quinta-feira (05/02/2015).
Segundo o parlamentar, o Governador também acertou na formação de uma equipe técnica para o Secretariado. "Então ele tem crédito, porque fez o que a sociedade pedia e o que era bom para o Rio Grande do Norte". 
Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário