terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Caos - Ganhou repercussão na imprensa do Estado às declarações do Médico caicoense Elísio Galvão, que usou as redes sociais para reclamar do comportamento dos gestores da saúde, principalmente em Caicó. Ele também revelou o sufoco na função de plantonista, que para salvar a vida de uma gestante e desabafou sobre a falta de estrutura e o caos no atendimento materno-infantil no Hospital do Seridó.
Exoneração - Os Diretores do Hospital Regional Tarcísio Maia entregaram ao Governadora Robinson Faria, na tarde desta segunda-feira (09/02), pedido de exoneração. O pedido foi assinado pela Diretora Geral Danísia Freitas, o Diretor Médico Wedney Livânio e a Diretora Administrativa Neves Santos. Esta Diretoria foi designada para o HRTM pela ex Governadora Rosalba Ciarlini.
Articulação – O ex-Deputado Wober Júnior vem fazendo articulações para tentar fazer com que sua filha, Laura Helena, primeira suplente da coligação, assuma uma cadeira na Assembléia Legislativa. A coligação elegeu apenas o Deputado estreante Souza, que enfrenta problema na justiça.
Chuvas - Uma massa de ar quente que se formou sobre os Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba interrompeu as chuvas no sertão desses dois Estados, mas elas devem voltar nos próximos dias. A previsão é do meteorologista Gilmar Bristot, da Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário