terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

RAPIDINHAS... RAPIDINHAS...

Semente - O Governo do Estado começará nesta terça-feira (10/02) a distribuição de sementes aos produtores rurais. O evento será, às 09:00 horas no auditório da UERN em Pau dos Ferros. Neste ano, serão entregues 463.258 kg de sementes (30,7% a mais do que em 2014).
Liderança - Pela segunda vez em dois anos, o Vereador Júlio Protásio (PSB) não é mais o Líder do Prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) na Câmara Municipal de Natal. Na manhã desta segunda-feira (09/02), o parlamentar anunciou que deixará o “cargo” porque, dentre outros fatores, não estava mais conseguindo fazer os Vereadores se manterem satisfeitos com a gestão municipal.
Bancos - A semana de Carnaval terá horário de funcionamento de bancos alterados. O horário de abertura e fechamento permanece o mesmo até a sexta-feira (13/02). Por causa do período momesco, os bancos estarão fechados na segunda e terça-feira de carnaval, reabrindo ao meio-dia da quarta-feira de cinzas (18/02).
Nova Lider - A Vereadora Júlia Arruda (PSB) é a nova Líder da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara Municipal de Natal, que retoma os trabalhos legislativos no próximo dia 19 de fevereiro.
Coinvite - A ex-Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini recebeu o convite para ingressar no Partido Verde. O convite foi feito pelo atual Presidente da legenda, ex-Senador Paulo Davim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário